407

Record TV Paulista: Unidades de saúde da Famesp promovem ações pela campanha Janeiro Branco

- Cadastrada em: 26/01/2023, Ronaldo Diegoli, ACI-Famesp

A equipe da Record TV Paulista esteve no Hospital Estadual de Bauru (HEB) para conferir uma ação importante da Campanha Janeiro Branco nas unidades da Famesp. A "Árvore dos Desejos", um painel interativo destinado a colaboradores e acompanhantes de pacientes, montado no refeitório da unidade, pergunta "O que você fez pela sua saúde mental hoje?" e quem passa por lá pode escrever uma forma de autocuidado e compartilha a ideia com outras pessoas.

A equipe da TV, repórter Thaísa Barcellos e cinegrafista Rafael Fidêncio, conversou com a enfermeira da Educação Permanente do HEB, Ana Cristina Martins, sobre outras iniciativas da campanha que busca conscientizar a todos sobre autocuidado com a saúde mental. A colaboradora Lúcia também participou deixando mensagem no painel. Já Roberta Terrabuio Pioto, psicóloga do AME Bauru, explicou a importância de buscar o autoconhecimento para encontrar o equilíbrio necessário para a sáude mental. As unidades de saúde de Bauru sob gestão da Famesp, AME Bauru, Hospital de Base de Bauru, HEB, Hospital Manoel de Abreu e Maternidade Santa Isabel, contam com diversas atividades na programação desenvolvida pela Educação Permanente em parceria com o Serviço de Psicologia do HEB. Acompanhe os telejornais da TV Record para assistir a matéria nos próximos dias.

A equipe da TV, repórter Thaísa Barcellos e cinegrafista Rafael Fidêncio, conversou com a enfermeira da Educação Permanente do HEB, Ana Cristina Martins, sobre outras iniciativas da campanha que busca conscientizar a todos sobre autocuidado com a saúde mental. A colaboradora Lúcia também participou deixando mensagem no painel. As unidades de saúde de Bauru sob gestão da Famesp, AME Bauru, Hospital de Base de Bauru, HEB, Hospital Manoel de Abreu e Maternidade Santa Isabel, contam com diversas atividades na programação desenvolvida pela Educação Permanente em parceria com a Medicina do Trabalho do HEB. Confira abaixo a matéria exibida no programa Balanço Geral da Record TV paulista, no dia 26/01/2023.

#gestaofamesp #janeirobranco #saudemental #NaMídia

Acesse a programação completa da campanha janeiro Branco clicando aqui.

Veículo: Record TV Paulista

Data: 25/01/2023

Assunto: Unidades de saúde da Famesp promovem ações pela campanha Janeiro Branco

Confira fotos da produção da reportagem: