8482

Maternidade abre suas portas para visita de gestantes

(ACI Famesp)

A Maternidade Santa Isabel (MSI), unidade estadual sob gestão da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp), abriu suas portas para a visita de gestantes antes do parto.
A visita pode ser agendada por mulheres em qualquer idade gestacional e seus acompanhantes que tenham interesse em conhecer a estrutura, a rotina de atendimento na assistência ao parto e os dispositivos de humanização já em funcionamento no Hospital.
Durante o trajeto, as visitantes passam por todos os setores da MSI, sempre acompanhadas por um profissional de saúde  apto a passar informações relevantes sobre todo o contexto hospitalar da assistência materno-infantil.
Além disso, a Maternidade também esta preparada para recepcionar os profissionais de saúde envolvidos na assistência pré-natal oferecida pela rede Básica de Saúde e seus grupos pré-natais.
Para agendar a visita, a gestante deve entrar em contato pelo telefone (14) 3213-2800 ou pelo inbox da fan page da Maternidade no Facebook pelo endereço www.facebook.com/maternidadesantaisabel

Clique aqui e confira o vídeo produzido pela Agência 4toques sobre esse serviço.