639

Maternidade Santa Isabel abre campanha Aqueça quem está chegando

- Cadastrada em: 10/06/2021, ACI-Famesp


Iniciativa busca doações para bebês de famílias em situação de vulnerabilidade

De acordo com o calendário das estações do ano, divulgado pelo Centro de Meteorologia de Bauru (IPMet), nesse ano, o inverno terá início às 00h32 de 21 de junho e vai terminar em 22 de setembro de 2021, com o equinócio da primavera. Com dias mais frios, a estação pede agasalhos e cobertores. Pensando nisso, a Maternidade Santa Isabel promove a campanha Aqueça quem está chegando 2021, a partir do dia 14 de junho (segunda-feira). O objetivo é arrecadar agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores e fraldas para oferecer àquelas famílias de bebês nascidos na Unidade e que se encontram em condição de vulnerabilidade social. Esta é a sexta edição da campanha, que anualmente conta com a solidariedade da comunidade de Bauru e região.

As doações podem ser novas ou usadas, desde que apresentem condições de uso. De acordo com os organizadores, cerca de 5% do público atendido na Maternidade Santa Isabel apresenta alguma fragilidade social e se beneficia desse tipo de doação.   

Para doar, basta se dirigir à recepção de visitantes da Maternidade, das 8h às 17 horas, diariamente. Por conta da pandemia de Covid-19, o doador deve estar utilizando máscara no momento da entrega e as doações devem, preferencialmente, estar higienizadas e dentro de saco plástico.

SERVIÇO: 
Campanha Aqueça quem está chegando 2021
Período:
 de 14 de junho a 31 de agosto 
O que doar: agasalhos, roupinhas (macacão, body, pagão, mijão), cobertores, fraldas, etc., desde que apresentem condições de uso.
Entrega: Na Recepção Central da Maternidade Santa Isabel (Rua Araújo Leite, 26-27 – Bauru-SP), das 8h às 17h, em qualquer dia da semana, inclusive feriados e finais de semana. LEMBRE-SE: Use máscara e, se possível, entregue as doações higienizadas e armazenadas em saco plástico.