519

Pai acompanha parto e faz relato emocionado

[por Paulo Ferreira, pai de Laura e marido de Daniele]


"Em meio a toda essa euforia, eu ainda consigo ouvir suas primeiras palavras direcionadas à Laura, ouço seus gemidos de intermináveis horas em trabalho de parto, lembro do seu semblante de dor e alívio das contrações, ouço ainda sua voz trêmula num misto de alívio por finalmente ter conseguido, alegria por estar com nossa filha no colo. Se eu falar que você deu tudo o que tinha nessas 24 horas no hospital eu seria injusto, pois foi muito mais do que isso, você foi além do seu limite físico e emocional.

Chegamos na Maternidade por volta de 1h30 e Laura finalmente nasceu às 00h33. Só nós sabemos o que foram essas 24 horas. Confesso que foi um período de muita reflexão pra mim, pois eu vi tudo, e pouco podia fazer pra amenizar suas dores, seu sofrimento, angústia, ansiedade, medo e outras situações que vivemos, quiçá tivesse eu sentido essas dores no seu lugar, mas você mostrou mais uma vez a Mulher que é. Se eu fosse escrever um livro sobre esse parto, 8 capítulos seriam para te elogiar e dizer o quanto você é e foi sensacional, um pra narrar o parto, e outro agradecendo a toda a equipe que cuidou de você.

Sou feliz pois em 2005 eu fiz uma escolha, e graças a Deus também fui escolhido porque só por Deus aquela época, fomos abençoados com o Igor e agora temos um quarto em tons de rosa e uma gaveta cheia de sapatinhos na nossa casa. Temos uma missão nova agora, que vai dar um rumo diferente na nossa história e tenho certeza que ao seu lado vou viver os melhores dias que eu poderia ter.

Hoje posso afirmar que se tirar você de mim, nada sobra! Obrigado por ser essa mulher espetacular e existir na minha vida e na vida dos NOSSOS filhos!

E como você disse antes de eu ir embora.... 'Valeu a pena cada minuto'

TE AMO."